O que dizer desse ano que eu mal conheço mais já amo ? Desde o início de 2013 eu já imaginava como seria minha vida em 2014: livre de ensino médio, provavelmente na faculdade,UnB vemnimim, mudando de casa e com carteira de motorista! Não, eu não odiei 2013. 2013 foi um ano muito louco, teve momentos péssimos e maravilhosos. Quase todos os péssimos se resumiram a minha vida naquele inferno chamado sigma (onde passei meu ensino médio inteiro), vou falar mal dessa escola até para os meus bisnetos.Esse é um dos motivos que 2014 já chegou sambando na cara de 2013: sem sigma.
Enfim,este é o primeiro post oficial do #Realidades! , se quiserem saber como o blog surgiu leiam: sobre o blog e se quiser saber um pouco mais sobre quem escreve, veja: quem somos. 
E já fazendo um momento #desabafo aqui: se você aí que está lendo passou o ano novo longe de praia, não foi para nenhuma festa e ficou vendo show da virada (seja por motivos de falta de grana ou pais super protetores), vêem chorar junto comigo porque eu também passei :(( .Mas não é por que a gente não teve 7 ondas para pular que não podemos fazer nossa whishlist de 2014, é brega, é cafona, mas é tradição, então lhes apresento a minha:
01. Emagrecer.                                                  06. Receber minha habilitação.       11. Outfits                         
02. Dar um jeito no meu cabelo/pele.    07. Organizar uma festa TOP.          12. Auto estima 
03. Comprar o que eu quero.                      08. Muitos leitores para o blog.      13.
04. Passar na Unb.                                           09. Conhecer mais gente legal.        14.
05. Viajar com as amigas.                             10. Aperfeiçoar meus desenhos.     15.

Lista do consumo ($$$$):

É isso, vou vestir amarelo para sempre em 2014 pra ver se chama o dinheiro para mim hahaha.
Até a próxima, beijos 

-------------------------
2014 finalmente chegou, o ano mais esperado de boa parte da minha vida. Não tem mais ensino médio, e com ele vai também aquela boa rotina da qual tanto reclamávamos mas que vamos sentir muita falta com certeza. As bagunças, as amizades que fizemos para a vida toda que talvez não veremos mais todos os dias farão muita falta, será um novo jeito de mantê-las e pode ser mais legal ainda, contando as novidades e compartilhando mais experiências, e com isso vão se tornando cada vez mais importantes e eternas.Os garotos e aquela pessoa especial, as fofocas e tudo que só a gente sabe que rola na escola também vão fazer falta. Enfim, não vim aqui pra ficar me lamentando pelo que acabou, muito pelo contrário: agora é a nossa chance de nos reinventar. Melhorar o que não gostamos muito em nós, mudar de visual se for preciso, aumentar a positividade,saber lidar com as adversidades( por exemplo não passar no vestibular pra quem ta saindo do ensino médio, não é o fim do mundo, semestre que vem a gente consegue e vai ser melhor ainda), conhecer gente nova e tudo o que sempre quisemos fazer e por algum motivo nunca tivemos oportunidade. Então vamos curtir, viver mais intensamente, e deixar as besteiras pra lá.Vamos realizar nossos sonhos, fazer nossa wishlist e tentar realizar grande parte dela.No meu caso, pra entrar o ano com o pé direito sempre acredito e faço as famosas "mandingas". Comi as 12 uvas, subi na cadeira pra comer lentilha e desejar boas energias para esse ano, tomei champagne pra dar sorte e muitas fitinhas do Bonfim na árvore da felicidade, pois cada fita de uma cor é um desejo diferente então que sejam varias hahaha.Terminando, desejo somente boas coisas, conquistas e felicidades. Escreve seu objetivo do ano, aquele que engloba tudo(estudo,amor,dinheiro e tudo mais) e tenta seguir ele de todas as formas e no final do ano faz uma geral e vê se deu tudo certo, espero muito que sim. Beijosss, Mari, que quer um 2014 mágico.

Postagens Relacionadas

0 comentários